POLICIAIS

Jovem é encontrado morto em apartamento em João Pessoa
A principal linha de investigação é de suicídio. Mas o namorado do rapaz morto, inicialmente identificado como Adriano, foi levado pela Polícia Militar para prestar depoimento.


Reprodução

Um homem foi encontrado morto no apartamento onde morava no bairro do José Américo, na Zona Sul de João Pessoa, no começo da tarde desta quarta-feira (28). Até o fechamento desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento e alguns detalhes não foram revelados pela polícia. O namorado da vítima foi detido.

 
Segundo apuração da TV Correio, o casal teria um relacionamento conturbado, marcado por instabilidades e discussões. Conforme constatado pelas equipes de perícia da Polícia Civil, o apartamento estava revirado, havia marcas de luta corportal e um cinto foi encontrado acima da última dobradiça de uma porta, indicando a hipótese de suicídio.



Apesar disso, a perícia disse que as marcas encontradas no corpo da vítima não seriam compatíveis com suicídio, mas a investigação ainda está muito preliminar e precisa apurar mais detalhes.

 
O companheiro da vítima foi detido como suspeito no caso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas ainda não há informações de que ele deverá ou não ser preso. O homem não quis falar com a imprensa e saiu chorando do apartamento onde o corpo foi encontrado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   22/05/2022 17h46





POLICIAIS  |   22/05/2022 15h06


POLICIAIS  |   22/05/2022 07h50