GENTE E FAMA - GERAIS

‘Vídeo era brincadeira, sou hetero’, disse filho de Walkyria Santos

Circulam pelo WhatsApp dois vídeos do filho da cantora de forró Walkyria Santos publicados no TikTok. O adolescente de 16 anos foi encontrado sem vida, nesta terça-feira (3), em sua casa, em Natal (RN).

No primeiro vídeo, ele brinca com outro amigo. Em mais de uma situação, eles se aproximam como se fossem dar um beijo. Os lábios, porém, não se encontram, é apenas uma brincadeira.

 
O outro vídeo que circula mostra o filho de Walkyria Santos se explicando. Diz que estava gravando um vídeo quando o amigo apareceu, e então passaram a fazer juntos e "tirar onda". Compartilharam entre os amigos, até que teve a ideia de publicar no TikTok para obter visualizações. Esperava uns 500 views, mas foram mil, dez mil...
 

Provavelmente vai chegar na minha tia, [que] vai me dar um bofete. Somos apenas amigos e somos héteros",fala ele no início do vídeo, explicando o porquê de se retratar. "Tô fazendo isso pra não tomar uma surra tão grande, tão merecida. A gente é só amigo",reitera ao final.

 
Walkyria Santos, na sua postagem, dilacerada pela dor da perda, reflete que o filho postou um vídeo para que as pessoas achassem engraçado, mas recebeu, de volta, ódio em comentários maldosos, levando-o a tirar a própria vida.

ASSISTA
 


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM