GENTE | LUTO

'Gernard era uma pessoa discreta e humilde', diz Sandra após perder o marido para a covid


Reprodução

Internado desde o último dia 12 de junho, o representante de vendas e ex-funcionário do Centro Educacional do Adolescente (CEA), Genard Abrantes Assis, de 43 anos de idade, não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu na manhã do sábado (31.JUL.2021) no Hospital das Clínicas, na cidade de Campina Grande.

Genard Abrantes morava na rua Antônio de Paiva Gadelha, no bairro Gato Preto, em Sousa, Sertão da Paraíba, e era casado com a professora Sandra Mara de Lima Silva Abrantes, atual gerente da Décima Gerência Regional de Educação de Sousa. A relação de 21 anos de convivência resultou em três filhos.

 
O 147º paciente acometido do coronavírus em Sousa tinha a obesidade como comorbidade, fato que dificultou a sua recuperação.

Sandra Mara contou ao Blog do Levi neste domigo (01) que seu esposo foi intubado por três vezes e extubado por duas ocasiões durante o período de 49 dias de internação.
 

Foram momentos difíceis, mas Deus há de nos fazer superar essa dor. Gernard era uma pessoa discreta e humilde; possuidor de um coração enorme e apaixonado pelos times do Sousa e do Flamengo”, disse.

 
” Até que a morte nos separe ” essa frase parecia tão distante… Mas esse “até” se transformou em um “agora” indesejado. O final dessa história não estava no script que elaborei, mas no livro divino, sua volta não seria para a nossa casa e sim para a casa do PAI. Corremos tanto para fugir da morte, você foi tão persistente em manter-se vivo, no entanto no plano celestial seu encontro é com Deus. Sua humildade te fez tão grande! Encontrava felicidade nas mais simples situações. Sua paixão: futebol. Sua marca: seu sorriso. Sua maior riqueza: nossa família. Seu lugar preferido: nossa casa. Você foi um guerreiro, combateu o bom combate. Gratidão pelos filhos lindos que me deu. Pela família que formamos. Sua forma simples de viver, seu coração puro serão seu maior legado. Gratidão pelos 21 anos em que dividimos amor, dissabores, erros, acertos, vitórias, derrotas e felicidade. Você foi o melhor que Deus me deu. Quem disse que amar não dói? São tantos amigos e familiares que nesse momento sofrem comigo sua partida. Você foi muito amado. A partir de agora será visto com os olhos do coração. Suas virtudes serão sempre lembradas a cada dor da sua ausência física.

O sepultamento do representante de vendas foi realizado na tarde deste sábado no Cemitério São João Batista em Sousa.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE   |   19/10/2021 06h29

Sousa - PB
 




GENTE   |   04/10/2021 06h32

Sousa - PB
 

GENTE   |   01/10/2021 09h46

Sousa - PB