REGIONAIS

CDL divulga lista de maiores contribuintes de ICMS-2020 em Cajazeiras


Supermercado Cajazeiras ficou na 3ª colocação / Foto: Reprodução

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ) divulgou uma pesquisa que mostra as 50 empresas que mais pagaram ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em 2020.

O recolhimento do ICMS pela prefeitura se reflete socialmente, pois parte desse imposto é revertida em serviços e obras para a população.

 
Entre as dez empresas que mais contribuíram, destaca-se o Supermercado Cajazeiras, que ficou em terceiro lugar superando empresas consideradas maiores por causa dos seus ramos de atuação.
(FOTO)

Em primeiro lugar no geral ficou N. Claudino (Armazém Paraíba) e Lojão Rio do Peixe.

Se levarmos em consideração somente as empresas do ramo varejista, o Supermercado Cajazeiras ficou em primeiro lugar na tabela.

“Nossa política é diferente, nossa forma de trabalhar é diferente, nossa forma administrativa é diferentes e isso é fruto do trabalho, ou seja, pagamos muito porque vendemos muito. É muito positivo para Cajazeiras e vamos continuar trabalhando para crescer”, destacou Marcondes Fernandes, dono do Supermercado Cajazeiras.

As dez empresas que mais contribuíram



Cajazeiras em Números

A pesquisa do ICMS faz parte do projeto Cajazeiras em Números, feito pela CDL-CZ, que traz um banco de dados completo da economia de Cajazeiras e seus variados aspectos, fazendo comparativos com municípios da região. A ideia da CDL-CZ é fechar uma parceria com a Rede Diário do Sertão para divulgar e premiar os maiores contribuintes de impostos.

 

Isso é uma contribuição que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras dá a seus filiados como uma maneira de nortear futuros investimentos. Além disso, a gente demonstra quem é quem na economia de Cajazeiras”, disse o presidente da CDL-CZ, Alexandre Costa.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   22/09/2021 17h24

Cajazeiras - PB
 




REGIONAIS  |   21/09/2021 13h49

Cajazeiras - PB
 

REGIONAIS  |   17/09/2021 15h48

Cajazeiras - PB