REGIONAIS

Estado negocia implantação de viagens aéreas para o alto sertão
João Azevêdo revelou que tem conversado com outras companhias aéreas para a implantação de um voo entre João Pessoa e Cajazeiras.


Reprodução

O governador João Azevêdo revelou que tem conversado com outras companhias aéreas para a implantação de um voo entre João Pessoa e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, o que deve ocorrer em breve. Nesse domingo (8), ele participou do lançamento do voo inaugural de Recife para Patos, também no Sertão paraibano, conforme apurou o ClickPB.

 
Nessa segunda-feira, o governador comentou sobre o lançamento da linha aérea da Azul entre Recife e Patos. O voo inaugural é um marco histórico e simboliza uma série de investimentos do Governo do Estado na região do Sertão, incluindo a redução da alíquota de ICMS no combustível de aviação, para 6%.
 
O Governo da Paraíba está investindo no projeto do novo aeroporto de Patos, que está em licitação e soma aplicações de cerca de R$ 35,8 milhões, com a contrapartida de R$ 13 milhões do Governo do Estado para a execução.


O terminal aeroviário do município tem potencial para operar com cerca de 100 mil passageiros e deve aumentar sua capacidade de voos após a conclusão das obras. A iniciativa visa fortalecer o setor comercial da cidade, que é polo comercial do Sertão, além de implementar o setor turístico.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   19/10/2021 05h40

Cajazeiras - PB
 




REGIONAIS  |   22/09/2021 17h24

Cajazeiras - PB
 

REGIONAIS  |   21/09/2021 13h49

Cajazeiras - PB