PARAÍBA | EM JOÃO PESSOA

Dono de bar, na orla de JP, é executado com vários tiros


COFEMAC/Arquivo

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (16). Adolescente foi apreendida com uma arma e um homem ainda está sendo procurado. Um homem foi executado na tarde desta segunda-feira (16) na orla de Tambaú, em João Pessoa.


Ele era o dono de um bar que fica na área e estava trabalhando no local quando foi morto. A polícia apreendeu uma adolescente suspeita de envolvimento no crime e está a procura do autor dos disparos.

Testemunhas informaram que a adolescente chegou ao local, apontou para a vítima, indicando quem era a pessoa que deveria ser morta, e pouco depois um homem chegou atirando. Foram vários disparos contra o dono do bar, que morreu no local.

Ambos fugiram. Mas, acionada, a Polícia Militar da Paraíba iniciou às buscas. Pouco depois apreendeu a adolescente, que tem menos de 18 anos e estava com uma arma dentro da bolsa. A suspeita é de que essa arma tenha sido usada no crime.

 
Policiais tiveram acesso a imagens de sistema de segurança e conseguiram uma identificação do autor dos disparos. Buscas estão sendo realizadas com o intuito de prendê-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas o dono do bar já estava morto.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM