POLÍTICA

ALPB aprova doação de terreno para hospital em Uiraúna


Reprodução

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, na terça-feira (17.ago),  doação de um imóvel do Governo do Estado para a implantação de um hospital municipal, em Uiraúna,  no Sertão da Paraíba.

A iniciativa foi comemorada pelos deputados que destacaram a importância de uma unidade hospitalar para a região. O Projeto de Lei 3.071/2021, de autoria do Governo do Estado, foi aprovado por unanimidade.

 
O relator do projeto, deputado Wilson Filho, deu parecer favorável e declarou que “a atitude do Governo do Estado é nobre por fazer essa doação, uma vez que o povo está necessitado do hospital.

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, também exaltou a doação do imóvel em disse que o povo de Uiraúna vive um momento feliz.
 

Agora a população de Uiraúna pode sonhar em ter um hospital que atenderá não só a população daquele município, mas de toda a região. É uma obra magnífica, que levará saúde ao Sertão da Paraíba”, comemorou o presidente.

A iniciativa também ganhou os aplausos da oposição. A deputada Estela Bezerra argumentou que o hospital a ser instalado será de extrema relevância para a população do município.

 
“É fundamental que cidades como Uiraúna tenham esse apoio. O Governo do Estado está fazendo bem o seu papel”, afirmou.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   18/10/2021 12h07

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   18/10/2021 05h14

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   07/10/2021 10h57

Uiraúna - PB