REGIONAIS

Estado autoriza pavimentação de Avenida em Cajazeiras
De acordo com o governo, o investimento é de aproximadamente R$ 3 milhões de recursos próprios do tesouro estadual na mobilidade urbana do município.


Reprodução

O governador João Azevêdo assinou, nesta quinta-feira (19), a ordem de serviço para implantação e pavimentação asfáltica da Avenida João de Souza Maciel, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com o governo, o investimento é de aproximadamente R$ 3 milhões de recursos próprios do tesouro estadual na mobilidade urbana do município.


João Azevêdo ressaltou que a obra viabilizará um novo acesso para a cidade.
 

Nós estamos honrando mais um compromisso assumido com Cajazeiras, que celebra no próximo domingo 158 anos de emancipação política. Esse é um investimento reivindicado pela população e que estamos atendendo. Eu tenho certeza de que essa obra irá melhorar não só a infraestrutura do município, mas, acima de tudo, a qualidade de vida das pessoas”, frisou.

A obra tem o objetivo de ampliar a malha viária urbana com uma nova opção de acesso à cidade, oferecer conforto e segurança aos moradores e fortalecer a economia do município.

 
Nos serviços estão incluídos recuperação de calçamento, pavimentação da pista, nova rotatória na interseção com a BR-230, sistema de drenagem, iluminação ornamental e sinalizações horizontal e vertical.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   19/10/2021 05h40

Cajazeiras - PB
 




REGIONAIS  |   22/09/2021 17h24

Cajazeiras - PB
 

REGIONAIS  |   21/09/2021 13h49

Cajazeiras - PB