SAÚDE

Prefeitura de Uiraúna inicia atendimento odontológico na Vila Aparecida


Divulgação / PMU - GECOM

A Secretaria Municipal de Saúde inaugurou, nesta sexta-feira (20), uma sala odontológica para atendimentos na Vila Aparecida. Os serviços serão oferecidos para a população da rede pública de saúde.


A inauguração contou com a presença da Prefeita Leninha Romão, da Secretária de Saúde, Jaiany Rolim e de outros servidores da Prefeitura de Uiraúna, além da Presidente da Câmara dos Vereadores, Amélia Fonsêca dos Vereadores Benevenuto e Ciro.

“É um trabalho muito importante para a população da Vila Aparecida. Nossa saúde segue avançando cada vez mais. Temos a certeza de que as demandas serão muito bem supridas com essa sala. Isso é algo nunca visto por aqui e ficamos feliz de trazer sempre o melhor para nossa população”, disse a Prefeita Leninha Romão.

A Unidade Básica de Saúde – Âncora ESF VII – da Vila Aparecida, contará com atendimentos médicos e odontológico todas as quintas-feiras.

“É uma grande satisfação poder oferecer esta especialidade a população da Vila Aparecida. Ver a alegria de quem passa por aqui e os sorrisos renovados, o que nos faz crer que o trabalho sempre vale a pena”, relatou a Gerente de Atenção Básica, Thayza Oliveira.


SIGA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   18/10/2021 06h38

Uiraúna - PB
 




SAÚDE  |   15/10/2021 08h00

Uiraúna - PB
 

SAÚDE  |   13/10/2021 19h16

Uiraúna - PB