POLÍTICA

Adriano Galdino anuncia apoio à pré-candidatura de Efraim ao Senado


Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), anunciou nesta segunda-feira (23) apoio à pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao Senado Federal.

 

Muito feliz com essa parceria com o Democratas, onde nós estamos dando apoio a Efraim Filho, ele também está dando apoio ao pré-candidato a deputado federal Murilo Galdino. Se lá na frente o senador desistir, quero o compromisso que os prefeitos vão continuar com Murilo. Estamos tranquilos de que estamos fazendo a coisa certa”, registrou.

Galdino reafirmou que espera dialogar com o grupo governista e convencer que o Avante tem condições de estar na chapa majoritária.

“Nós estamos trabalhando e colocando para o governo e base aliada que o Avante tem condições de estar na chapa majoritária. Mas, isso é um diálogo que passa pelo governador. Adriano nunca foi problema, sempre foi solução. Se aparecer o convite [para disputar cargo majoritário], estaremos prontos para servir à gestão João Azevêdo”, frisou.

O deputado Efraim Filho celebrou à adesão: “Adriano é um parceiro íntegro, correto, alguém que exerce uma liderança na Paraíba. É um reforço extraordinário. Com a cabeça no lugar e pé no chão, a gente assume a condição de defender a Paraíba no Senado, algo que temos feito na Câmara dos Deputados. A crença e a confiança de que Adriano e Murilo Galdino são essenciais para que a gente consiga construir um caminho melhor para a Paraíba”.

 
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que ensaia uma disputa ao Governo do Estado, participou da solenidade realizada em um hotel na orla de João Pessoa.


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   23/10/2021 14h50





POLÍTICA  |   23/10/2021 14h36


POLÍTICA  |   23/10/2021 14h30