REGIONAIS

Programa 'Negócio é Negócio' aprova 11 projetos com investimento total de R$ 25 mil em Bernardino Batista


Divulgação/Assessoria

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista por meio da Secretaria Municipal de Administração e Comitê Gestor do Fundo Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios, torna público o resultado da chamada pública dos projetos para concessão de linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas do Programa "Negócio é Negócio".

 
O programa de financiamento selecionou 11 projetos mediante parecer favorável do Comitê Gestor, totalizando um investimento no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil), fomentando, assim, a ampliação e o início de pequenos empreendimentos no município, gerando renda e oportunidades para empreendedores iniciar e desenvolver seus negócios.

Os escolhidos passaram por uma análise do comitê-gestor e, após atender aos requisitos previamente estabelecidos no Edital de Chamada Pública, foram considerados aptos e receberão incentivos e investimentos financeiros para tocarem adiantes os seus negócios.
A assinatura do contrato de financiamento será realizada no dia 04 de setembro e a liberação dos créditos a partir do dia 06 de setembro de 2021.

 
O referido programa é mais uma iniciativa da gestão municipal e, desde 2017 atua investindo e incentivando o microempreendedor, ao mesmo tempo fazendo com que o município desperte vocações para a geração de emprego e renda.

VEJA OS APROVADOS






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   23/10/2021 13h46

Sousa - PB
 




REGIONAIS  |   23/10/2021 09h37

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |   23/10/2021 07h54

São José de Piranhas - PB