POLICIAIS

Grupo é preso suspeito de tráfico de drogas e furto de gado no alto sertão
A Operação para desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, roubo, furto de gado e homicídios.


Polícia Civil / Divulgação

As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros desencadearam uma operação denominada "Forças da Lei", dando cumprimento na manhã desta quarta-feira (01), a mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de São João do Rio do Peixe e Santa Helena, na Paraíba.

 
A Operação para desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, roubo, furto de gado e homicídios. A operação contou com policiais civis do GRQ (Grupo de Repressão Qualificada), delegacias municipais da área de Cajazeiras; Policiais Militares do 6º BPM, BEPMotos e BOPE, bem como de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Três pessoas foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 25 trouxinhas de uma substância esverdeada, aparentemente maconha, 14 pedras de uma substância amarelada, aparentando ser crack, 01 pedra amarelada, aparentemente crack pesando 4,5 gramas e 05 trouxinhas de uma substância da cor branca, aparentando ser cocaína, caracterizando os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além das drogas foram apreendidos 04 celulares, 02 facas peixeiras e uma balança de precisão.

 

Iremos continuar com ações qualificadas na área de São João do Rio do Peixe, especialmente no que diz respeito ao combate ao furto de gado na região. O Grupo de Repressão Qualificada irá atuar nos próximos dias naquela região nesse sentido”, afirmou o Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   20/05/2021 09h15

São João do Rio do Peixe - PB
 




POLICIAIS  |   02/05/2021 05h24

São João do Rio do Peixe - PB
 

POLICIAIS  |   24/02/2021 10h27

São João do Rio do Peixe - PB