AUTO & ESPORTES | Brasileirão Série D

Sousa perde do Atlético-CE no Ceará e dá adeus à Série D


Foto: Kely Pereira/Atlético-CE

O Sousa só passaria de fase se vencesse o Alético-CE na tarde deste domingo no Estádio Domingo, em Horizonte. Começou melhor no jogo, mas sentiu o primeiro gol e não reagiu. Com a derrota por 2 a 0, o Dinossauro dá adeus à essa edição da Série D. O time paraibano volta à competição no ano que vem.


O Sousa começou melhor na primeira etapa, mas falou ser mais perigoso. Criou mais chances, mas faltou dar mais trabalho ao goleiro Carlão. Aos 29, na primeira boa chance do Atlético-CE, o time cearense abriu o placar, com Erick Pulga. O Sousa sentiu o gol.

O Atlético-CE controlou bem a segunda etapa. E foi até mais perigoso. A única boa chande do Sousa foi com Almir, que obrigou Carlão a salvar com a cabeça. O time da casa conseguiu controlar bem e ainda ampliou. Na reta final do jogo, Michael aproveitou boa jogada de Hitalo e fechou o placar.

OS TIMES

ATLÉTICO-CE: Carlão, Gustavo Silva, Edgar, Waldson e Zé Carlos (Alisson Henrique); Daniel, Hércules, Caio Acaraú e Claudivan (Hitalo); Erick Pulga e Ewerton Potiguar (Michael). Técnico: Raimundo Wágner.

 
SOUSA: Ricardo, Guilherme, Adriano, João (João Victor) e Weslley (Danilo); Gilson, Daniel Costa, Keylon e Juninho; Alison (Almir) (Lukinhas) e Rodrigo Poty. Técnico: Tardeli Abrantes.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



AUTO & ESPORTES  |   14/11/2021 08h53

Sousa - PB
 




AUTO & ESPORTES  |   10/11/2021 06h02

Sousa - PB
 

AUTO & ESPORTES  |   07/11/2021 08h18

Sousa - PB