PARAÍBA

Cidades da Paraíba fazem ato a favor de Bolsonaro


Um grupo de manifestantes começou a se concentrar às 13h desta terça-feira (7), na Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa, em um ato a favor do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Por volta das 15h, os manifestantes saíram pela Avenida Epitácio Pessoa, em uma carreata.
As pessoas que participam do ato vestem roupas nas cores verdes e amarelas e seguram bandeiras do Brasil. Também há um telão para acompanhar mobilizações em outros estados.

 

Poucos manifestantes utilizam máscaras e não há distanciamento entre eles. Segundo a Polícia Militar, a mobilização foi encerrada por volta das 20h. Ato a favor de Bolsonaro em João Pessoa, na Paraíba.
 

Campina Grande


Em Campina Grande, a concentração do ato aconteceu na avenida Brasília, de onde partiram em motocicletas e carros ornamentados com bandeiras do Brasil. Parte dos manifestantes também caminhou pelas margens do Açude Velho. Também houve registro da mobilização no bairro da Liberdade.
Alguns manifestantes usavam máscaras, mas entre a maioria dos que estavam caminhando, não havia distanciamento.
 

Sertão da Paraíba


Outro ato a favor do Presidente da República Jair Bolsonaro aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Um ato a favor do Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) aconteceu na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A manifestação saiu pelas ruas do centro de Sousa, por volta das 9h30, e percorreu alguns bairros da cidade. Houve uma caminhada e alguns carros e motos também seguiram no ato.

 
Em alguns carros, havia bandeiras do Brasil e fotos do presidente. Durante o ato, algumas pessoas foram flagradas sem máscaras.

Segundo a Polícia Militar, a mobilização foi encerrada por volta das 11h30.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM