AUTO & ESPORTES

Fé e 'ser alegre no campo': bastidores da vitória do América no Brasileirão

Fé, 'ser alegre em campo' e 'entrega': esses foram os pilares do América na preleção da vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, nesse domingo, no 
Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os bastidores divulgados pela TV Coelho mostraram palavras de incentivo e momentos religiosos dos jogadores americanos.



O zagueiro Ricardo Silva, titular no jogo, falou em gratidão, alegria e entrega dentro de campo.

Vamos aproveitar o momento bom, gratidão. Ser alegre ali dentro de campo. Um correndo pelo outro. (Ser) Grato. Vamos colocar lá dentro nossa gratidão. Vamos fazer o nosso melhor.


Já o lateral-esquerdo Alan Ruschel - relacionado pela primeira vez após a lesão - falou sobre a visão que teve da equipe na vitória sobre o Bragantino, no dia 29 de julho, partida em que assistiu das arquibancadas. Segundo o jogador, foi notável a busca pelo resultado positivo.

Vamos repetir o que fizemos no último jogo. Além da obediência tática que a gente tem, a entrega. E o mais importante, a busca pela vitória. A gente do lado de fora viu vocês buscando a vitória. Esse jogo tem que ser a mesma coisa

, disse Ruschel.

Momento de fé

 

Um pouco afastado do restante do grupo, o volante Zé Ricardo foi 'flagrado' pelas câmeras em um momento religioso, ajoelhado à frente de velas e santos. Os demais jogadores também fizeram uma oração antes do início da partida.

O América tenta manter a sequência positiva no próximo domingo (19), às 18h15, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da Série A. O Coelho ocupa a 17ª posição na tabela, com 21 pontos, um a menos do que o primeiro time fora do Z4, o São Paulo. 
 






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



AUTO & ESPORTES  |   21/09/2021 06h19





AUTO & ESPORTES  |   20/09/2021 18h58


AUTO & ESPORTES  |   20/09/2021 12h54