POLICIAIS

Homem é morto a tiros no bairro Angelim, em Sousa


Reprodução / Redes Sociais

Um homicídio, tendo como vítima Marcelo Oliveira de Sousa, mais conhecido por “Marcelinho do Guanabara”, foi registrado por volta das 21h45 desta quarta-feira (15), na Rua do Abrigo, bairro do Angelim, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.


Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por duas pessoas trajando roupas de cor escura, em uma moto Honda Bros, que sem motivos aparentes, efetuaram vários tiros de arma de fogo e em seguida, fugiram com destino incerto.

A vítima ainda fugiu correndo para o interior de uma residência. Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve ao local, socorrendo a vítima ao ao Hospital Regional de Sousa (HRS), que devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

 
A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e mobilizou guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências pela cidade, porém os autores do crime não foram localizados, nem identificados. O corpo de “Marcelinho do Guanabara”, foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   15/10/2021 06h24

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   13/10/2021 12h14

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   04/10/2021 06h44

Sousa - PB