PARAÍBA

Homem é preso suspeito de assalto e incêndio em supermercado de Campina Grande


Incêndio teria acontecido quando o grupo que o homem fazia parte tentou assaltar o cofre do supermercado usando explosivos. Crime aconteceu em dezembro de 2018. Homem é preso suspeito de participação em incêndio em mercado, em Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Um homem suspeito de participação em um incêndio de um supermercado foi preso nesta quarta-feira (15), em Campina Grande. Segundo informações da polícia, o incêndio aconteceu quando o grupo que o homem fazia parte tentou roubar o cofre do supermercado, no bairro da Liberdade, também em Campina Grande, no dia 4 de dezembro de 2018, e acabou provocando um grande incêndio no local.
Grupo tenta explodir cofre de supermercado e causa incêndio
De acordo com a polícia, o grupo que o homem fazia parte era composto por quatro pessoas. Os outros três integrantes do grupo já estão detidos pela polícia. O delegado da Polícia Civil, Jorge Luís, informou que já havia um mandado de prisão contra o homem e que com ele foram apreendidos vários celulares, substâncias parecidas com maconha e uma balança de precisão.
Homem é preso suspeito de participação em incêndio em mercado, em Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
A polícia informou que ele é o último que estava em liberdade dessa associação criminosa. Com a prisão dele, as investigações foram finalizadas.
Entenda o que aconteceu no dia do crime
De acordo com a gerência do estabelecimento, no dia do crime, duas caminhonetes pararam em frente ao supermercado por volta das 3h, os suspeitos desceram e entraram no local. Nesse momento, cerca de sete funcionários estavam trabalhando na reposição do estoque e, ao perceberem a presença dos suspeitos, se esconderam na parte de trás do supermercado.
Homem é preso suspeito de participação em incêndio em mercado, em Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Os suspeitos tentaram explodir o cofre do estabelecimento por pelo menos três vezes, provocando o incêndio. O fogo se alastrou pelo local e, em seguida, os suspeitos fugiram.
Incêndio em supermercado deixa prejuízo milionário, em Campina Grande
Na época, mais de 40 integrantes do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao incêndio. Segundo os bombeiros, a maior dificuldade para combater as chamas foi a grande variedade de materiais inflamáveis e combustíveis dentro do estabelecimento. Havia funcionários no local quando começou o incêndio, mas todos teriam saído a tempo.
Homem é preso suspeito de participação em incêndio em mercado, em Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM