PARAÍBA

Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em São João do Cariri; suspeito já respondeu por outro feminicídio


Depois do crime, homem queimou os objetos utilizados para ocultar o corpo e se desfez da faca usada no assassinato. Local onde suspeito queimou os pertences da vítima. - Divulgação/Polícia Civil

 

Uma mulher identificada como Fernanda Justino de Brito, 24 anos, foi morta com golpes de faca no sítio Juremas, na zona rural de São João do Cariri, neste sábado (18). O ex-companheiro da vítima confessou o crime. De acordo com o delegado Leonardo Pinho, ele já havia respondido por feminicídio na cidade de Cabaceiras.

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito confessou que havia encerrado o relacionamento com Fernanda há poucos dias e ficou incomodado ao vê-la na companhia de outro homem, em uma festa.
 

Então, ele foi para a residência onde o casal morava e ficou à espera de Fernanda. Quando ela chegou, o suspeito desferiu vários golpes de faca, assassinando a ex-companheira

, relatou o delegado Leonardo Pinho.

 
Depois do crime, o homem preso cobriu o corpo da vítima com um lençol e levou o cadáver até uma cacimba no leito do Rio Jurema. Ele ainda queimou os objetos utilizados para ocultar o corpo e se desfez da faca usada no assassinato.

O suspeito foi encaminhado à cadeia pública de São João do Cariri.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






PARAÍBA  |   18/10/2021 05h29


PARAÍBA  |   18/10/2021 04h48