VÍDEOS


O que levou à condenação dos filhos de Flordelis
POLICIAIS Data: 06/06/2022



SBT NEWS -- 24 de novembro de 2021. Dois filhos de Flordelis estão sentados no banco dos réus do Fórum de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Após 16 horas de julgamento, Flávio e Lucas dos Santos aguardam a sentença que os condenará pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. Eles já estavam presos havia quase um ano e meio.

Acusado de ter feito os disparos que mataram o padrasto, Flávio, assassino confesso, permanece o tempo todo de cabeça baixa assim como o fez durante cada minuto da audiência, quando, inclusive, exerceu o direito de ficar calado ao ser questionado por defesa e acusação.

Após a deliberação do júri popular, formado por sete pessoas, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce anuncia as sentenças: 33 anos anos, 2 meses e 20 dias de reclusão, além de 50 dias-multa para Flávio. Por ter colaborado com as investigações, Lucas recebe pena mais branda, 7 anos e meio de prisão, aumentada para 9 anos menos de um mês depois, quando a Justiça aceitou um recurso do Ministério Público



VEJA TAMBÉM